quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Guirlanda Tone Finnanger

Eu AMO guirlandas! Adoro variar os temas e ir trocando aqui em casa conforme eu vou enjoando e a época do ano vai mudando! Guirlanda de Páscoa, de Natal, de Dia dos Namorados, de Dia das Crianças, de Halloween... Essa que eu fiz é de Sapinho e Libélulas... e é minha preferida! Por que será, né? Eu AMO Libélulas, desde sempre!! Os moldes desta guirlanda eu tirei de um livro liiindo.... encantado: "Crafting Tilda's Friends" da Tone Finnanger! Eu comprei esse livro pelo site da livraria Cultura http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=tone+finnanger&tipo_pesq=&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0 Tô apaixonada! Ainda não fiz muita coisa do livro, mas aos poucos vou fazendo e atualizando aqui pra vocês! Espero q vcs gostem também! Eu tô encantada...

 Livro "mágico" da Tone Finnanger!! (Gente, essa mulher não existe... Maravilhoso o trabalho dela!!)


Minha Guirlanda de Sapinho caçador de Libélulas! Apaixonei...

Beijos coachantes da Chita Marolesca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário